terça-feira, 8 de maio de 2007

passado




hoje acordei com aquela sensação de saudade especialmente da infancia, estava lembrando de filmes
antigos nossa desenhos que sabor era aquele muito bom me lembrei em especial de ums desenhos como
cavalo de fogo os smurfis nossa eu amava a smurfete era muito legal e cavalo de fogo então com a diabolim muito pancada mesmo
é muito barbaro lembrar de tudo isso
não é o maximo só quem viveu essa época doce mesmo pra entender o que estou dizemdo me lembro as vezes de cada coisa não sei se acontece só comigo mas as vezes qdo estamos passando pela coisa nem tem tanta graça mas qdo depois de certo tempo nos lembramos dela é muito mais divertido parece até que era um momento unico e afinal era mesmo ainda bem que peguei essa época minha infancia foi muito legal mesmo principalmente qdo assistia a esses desenhos era muuito bom saudadesagora deixo aqui um pedacinho da minha infancia aproveitem bjus

Nenhum comentário: